Para a construção do Relatório de Sustentabilidade, desde 2021, são utilizados indicadores GRI (Global Reporting Initiative), que têm como objetivo auxiliar organizações na comunicação dos impactos de suas ações voltadas a sustentabilidade e ao desempenho financeiro. Essas diretrizes são internacionais e aplicáveis a instituições de diversas naturezas, orientando e padronizando o reporte, o que possibilita a comparação entre elas de maneira simples.

Além disso, o GRI possui alguns indicadores setoriais da norma G4. Neste sentido, foram utilizados alguns indicadores do Financial Services, específicos para instituições financeiras, procurando enriquecer o relatório.

Para o ciclo de 2021, os indicadores foram utilizados em conformidade com a norma. Os indicadores específicos podem ser encontrados aqui, já os gerais e de forma de gestão dos temas materiais estão disponíveis no Relatório de Sustentabilidade clicando aqui.

Para 2022, adotou-se o escopo de reporte com base nas normas GRI. Todos os indicadores podem ser encontrados aqui.

Em 2023, o reporte foi em conformidade com a norma, sendo que todos os indicadores podem ser encontrados na página Indicadores ou no Relatório de Sustentabilidade.